quinta-feira, 31 de maio de 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

30 de maio - Dia do Desafio - Nossas Escola Participará!!!


FRAIBURGO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO EM 30/5




Será a primeira participação de Fraiburgo no evento. O município competirá com Santiago Sacatepéquez, uma cidade do departamento de Sacatepéquez, um dos 22 departamentos da Guatemala.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Segundo informou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Claudinei de Oliveira, neste dia vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades. A participação deve ser registrada fotograficamente. “O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final”, salientou Claudinei. 
Retirado da página da Prefeitura Municipal de Fraiburgo.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem para as Mães!!!

Aconteceu ontem à noite, dia 10 de Maio, a homenagem para as Mães dos alunos do C.E.M. Antonio Porto Burda!! Parabéns à todas as Mães!!!